Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Carminho apresenta 'Maria' em concertos intimistas nos Coliseus

Carminho irá subir ao palco do Coliseu do Porto no dia 24 de maio e ao de Lisboa no dia 25 do mesmo mês.

Carminho apresenta 'Maria' em concertos intimistas nos Coliseus
Notícias ao Minuto

11:20 - 20/02/19 por Filipa Matias Pereira

Cultura Fado

Marque na sua agenda: 24 e 25 de maio. As portas dos coliseus do Porto e de Lisboa vão abrir-se para Carminho que subirá ao palco para apresentar ao vivo o seu mais recente álbum 'Maria'. 

No dia 24 de maio o concerto terá lugar no Porto, seguindo-se depois a capital. Aliás, a grande voz do fado nacional prepara-se para uma digressão internacional para apresentar o seu mais recente trabalho de estúdio. A digressão irá passar por países como Áustria, Inglaterra, Alemanha, França, Sérvia, Espanha, Holanda, Bélgica, Polónia, Suíça, EUA e Canadá. 

'Maria' é um disco onde "Carminho assina a produção e inclui várias canções de sua autoria. Um disco verdadeiramente emocionante, aclamado pela crítica e já considerado um dos melhores trabalhos da sua carreira, o que tem levado a uma enorme expectativa junto do público", pode ler-se no comunicado enviado à redação do Notícias ao Minuto

Esta quarta-feira é também simbólica para a fadista, já que é lançado o novo single e videoclipe 'Estrela', cuja letra e música têm a assinatura de Carminho. 

Os bilhetes para os concertos nos coliseus serão colocados à venda este sábado, dia 23 de fevereiro, a partir das 10h nos locais habituais e variam entre os 18 e os 50 euros. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório