Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Steve Aoki e Vitor Kley são as mais recentes confirmações do MEO Sudoeste

O DJ/produtor de electro house e o cantor de 24 anos, que é um dos novos nomes da música pop brasileira, vão marcar presença no MEO Sudoeste na edição de 2019.

Steve Aoki e Vitor Kley são as mais recentes confirmações do MEO Sudoeste
Notícias ao Minuto

10:39 - 20/02/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Música

O MEO Sudoeste regressa à Herdade da Casa Branca nos dias 7, 8, 9 e 10 de agosto e há mais duas confirmações. Steve Aoki e Vitor Kley juntam-se assim ao cartaz do festival de verão. 

O Dj norte-americano, recorde-se, cancelou a sua atuaçao na última edição do festival devido a uma doença súbita. Subirá ao palco no dia 7 de agosto. 

Vitor Kley, conhecido no Brasil por sucessos como 'O Sol' e 'Morena', é também uma das mais recentes confirmações para o MEO Sudoeste. O cantor de 24 anos, que é um dos novos nomes da música pop brasileira, irá subir ao palco MEO no dia 9 de agosto. 

O seu primeiro single, 'O Sol', conseguiu 'roubar' o top das rádios brasileiras a nomes como Ed Sheeran. Aliás, este single acabou por ser a segunda música mais tocada no Brasil no primeiro semestre de 2018. A 'corrida' foi apenas perdida para Anitta, com o tema 'Indecente'.

O festival que decorre na Herdade da Casa Branca, em São Teotónio no Alentejo, tem já confirmados também nomes com Post Malone, Anitta, Russ, Timmy Trumpet e 6lack.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório