Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

A 'Vingança Perfeita' de Liam Neeson vale a liderança do box-office

O ator está de regresso aos papéis de ação.

A 'Vingança Perfeita' de Liam Neeson vale a liderança do box-office
Notícias ao Minuto

12:30 - 14/02/19 por Pedro Filipe Pina

Cultura Cinema

Em 2014, o realizador norueguês Hans Petter Moland ganhou notoriedade com 'Kraftidioten'.

Hollywood, pouco dada a filmes estrangeiros, voltou a uma das suas receitas de sucessos e transformou 'Kraftidioten' em 'Vingança Perfeita'.

O remake é realizado pelo mesmo Hans Petter Moland mas, além de ser em inglês, esta nova versão conta com um elenco que inclui Laura Dern, Emmy Rossum, Tom Bateman e Liam Neeson, que surge no papel que no filme original pertenceu a Stellan Skarsgard.

Em 'Vingança Perfeita', Liam Neeson é um pai que suspeita das circunstâncias da morte do filho e parte numa demanda para se vingar de criminosos.

Por cá, o filme registou 46.349 espectadores nesta primeira semana em exibição, o que vale a liderança do ranking de bilheteiras.

Em segundo lugar no pódio encontramos agora o anterior líder, 'Correio de Droga', filme que nos traz de volta Clint Eastwood à frente e atrás do ecrã, na história inspirada em factos reais de um nonagenário que traficava droga para um cartel. 

'Correio de Droga' registou 84.018 espectadores nas duras primeiras semanas em exibição.

A fechar o pódio, no terceiro posto, encontramos outra estreia da última semana, uma que tem andado já a ganhar prémios e que vai estar na corrida aos Óscares. Falamos de 'A Favorita', um filme que, segundo os números mais recentes divulgados pelo Instituto do Cinema e do Audiovisual, registou 27.463 espectadores na primeira semana em exibição.

Fique com o trailer de 'Vingança Perfeita'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório