Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Filme de 'Breaking Bad' será sequela da série e com estreia na Netflix

Última temporada de 'Breaking Bad' foi exibida em 2013, mas este ano os fãs terão novidades.

Filme de 'Breaking Bad' será sequela da série e com estreia na Netflix
Notícias ao Minuto

20:21 - 13/02/19 por Anabela de Sousa Dantas

Cultura Novidades

Continua a especulação em torno do filme sobre 'Breaking Bad'. Ainda que nada seja oficialmente confirmado, o The Hollywood Reporter cita fontes que indicam que a longa-metragem vai continuar onde parou a quinta temporada da série criada por Vince Gilligan, mas centrada apenas na personagem Jesse Pinkman.

Já se sabia que história seria em torno de Pinkman, interpretado por Aaron Paul, mas ainda estava por aclarar a ligação à série original.

Sabia-se também que as gravações serão no Novo México, onde decorria a ação de ‘Breaking Bad’, tendo o New Mexico Film Office confirmado a existência de um projeto com o título provisório de ‘Greenbrier’ a ser gravado naquela região.

A descrição deste projeto é: “A fuga de um homem sequestrado e a sua busca pela liberdade”. No final da quinta temporada, recorde-se, Pinkman está em fuga.

Vince Gilligan será responsável tanto pelo argumento como pela realização do filme, de acordo com a mesma fonte, que acrescenta que o projeto será finalizado este mês. Não se sabe, ao certo, que outros atores incluirá.

Depois de preparado, o filme irá estrear inicialmente na Netflix e depois no canal AMC, que exibiu as cinco temporadas da série.

Foi em 2013 que foi exibida a última temporada de 'Breaking Bad'. Entretanto, a série deu lugar a um spin-off, que recolheu largos elogios: 'Better Call Saul!'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório