Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Transforme as crianças em ecoguerreiros com estas '50 Ideias'

Num momento em que muito se fala da sustentabilidade do planeta Terra e da necessidade de haver uma mudança de hábitos, este livro vai ajudar os mais novos a terem, desde cedo, uma preocupação com o meio-ambiente.

Transforme as crianças em ecoguerreiros com estas '50 Ideias'
Notícias ao Minuto

20:20 - 06/02/19 por Patrícia Martins Carvalho

Cultura Livros

Isabel Thomas quer consciencializar os mais novos para o problema da sustentabilidade do planeta, em especial para a tragédia que o plástico representa. Por isso colocou mãos à obra e, com as ilustrações de Alex Paterson, escreveu ‘50 Ideias Para te Livrares do Plástico’, um livro dirigido a um público mais novo, mas com preocupações de gente grande.

À pequenada vão ser dadas ideias simples e fáceis de concretizar e que terão consequências muito positivas no meio-ambiente.

“Desde dispensares as palhinhas e banires a purpurina a nomeares-te chefe de reciclagem ou a organizares uma festa de anos sem plástico, ajudares a salvar o planeta não é tão difícil como parece”.

Com este livro, a autora quer colocar os mais novos a arregaçar as mangas, tornando-os em ecoguerreiros ao invés de serem um ecoproblema.

Notícias ao MinutoLivro da Booksmile está à venda por 12,99 euros© Booksmile Editora

Recomendados para si

;
Campo obrigatório