Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Como uma mulher transforma um playboy num homem desesperado?

Bonito, com uma carreira de sucesso, um apartamento luxuoso e bastante dinheiro na conta bancária, Drew é feliz sem assumir compromissos. Mas um dia tudo muda… e não vai ser bonito.

Como uma mulher transforma um playboy num homem desesperado?
Notícias ao Minuto

22:34 - 04/02/19 por Patrícia Martins Carvalho

Cultura Literatura

Drew Evans é uma empresário muitíssimo bem-sucedido que não está habituado a encontrar concorrência à sua altura. Aliás, este homem sedutor não está sequer habituado a que uma mulher não queira ir para a cama consigo.

Porém, tudo muda quando Katherine vai trabalhar consigo pois ela vai mostrar-lhe que é tão boa ou até melhor do que ele, em todos os sentidos.

Drew vai perder-se de raiva e desejo por esta mulher que provoca uma reviravolta na sua vida despreocupada de playboy.

“Não sou má pessoa. Não minto; não engano as mulheres com floreados sobre um futuro juntos e amor à primeira vista. Sou direto. Quero divertir-me — por uma noite — e é isso que lhes digo. O que é melhor do que noventa por cento do que os outros tipos que aqui estão fazem”.

Notícias ao MinutoLivro da Top Seller está à venda por 15,98 euros© Top Seller

‘Enrolados’ é da autoria de Emma Chase, uma escritora conhecida do público que consome literatura erótica. Vive com o marido e os filhos numa pequena vila rural em Nova Jérsia, nos Estados Unidos, onde se dedica a escrever.

O seu livro de estreia foi ‘Envolvidos’ e, desde então, já lançou ‘Enrolados’ e Enlaçados’, todos bestsellers do New York Times e do USA Today.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório