Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

'Glass' estilhaçou liderança de bilheteiras nos cinemas nacionais

O realizador M. Night Shyamalan está de volta com 'Glass'.

'Glass' estilhaçou liderança de bilheteiras nos cinemas nacionais
Notícias ao Minuto

13:45 - 28/01/19 por Pedro Filipe Pina

Cultura Box-office

Depois de ter terminado a primeira semana em exibição na liderança do box-office, 'Glass' manteve-se na liderança no último fim de semana.

Em 11 dias, o filme de M. Night Shyamalan regista 85.393 espectadores.

Em 'Glass', Shyamalan volta a trabalhar com elementos de suspense e sci-fi, contando com a ajuda da dupla de 'O Protegido' (Samuel L. Jackson e Bruce Willis) e de James McAvoy, com quem trabalhou em 'Fragmentado'.

Com a liderança por conta de 'Glass', os números mais recentes divulgados pelo Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA) mostram que o segundo lugar no ranking ficou por conta de uma estreia, falamos de 'Green Book - Um Guia Para a Vida'.

'Green Book - Um Guia Para a Vida' junta os premiados atores Viggo Mortensen e Mahershala Ali numa viagem de carro pelo racista sul dos Estados Unidos, em plenos anos 60. O filme é um dos nomeados aos Óscares e foi visto em Portugal por 23.217 espectadores, após ter chegado aos ecrãs nacionais na passada quinta-feira.

A fechar o pódio encontramos o filme de animação 'Astérix: O segredo da Poção Mágica', com os irredutíveis gauleses, habituados a 'despachar' soldados romanos, a registarem 73.417 espectadores ao fim de 18 dias em exibição.

Fique com o trailer do recentemente estreado 'Green Book - Um Guia Para a Vida'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório