Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Donald e Melania entre nomeados para prémios dos piores do ano no cinema

Os filmes 'Holmes & Watson', 'Gotti' e 'The happytime murders' e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, estão nomeados para os Razzie, os prémios norte-americanos de cinema para os piores do ano.

Donald e Melania entre nomeados para prémios dos piores do ano no cinema
Notícias ao Minuto

18:28 - 21/01/19 por Lusa

Cultura Razzie

A organização dos Razzie anunciou hoje os nomeados da 39.ª edição, tradicionalmente na véspera do anúncio dos nomeados dos prémios Óscares, que serão conhecidos na terça-feira.

De acordo com a lista de nomeados para os Razzie, Donald Trump está duplamente indicado na categoria de pior ator, por causa do documentário 'Fahrenheit 11/9' e do 'docudrama' 'Death of a nation'. A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, também está nomeada para pior atriz secundária.

Os filmes mais nomeados, em seis categorias cada, são 'Holmes & Watson', de Etan Cohen, 'Gotti', de Kevin Connolly, e 'The happytime murders', de Brian Henson. Estão indicados para pior filme e realização.

Will Ferrell é candidato a pior ator em 'Holmes & Watson', John Travolta em 'Gotti', Bruce Willis em 'Death wish' e Johnny Depp porque emprestou a voz ao filme de animação 'Sherlock Gnomes'.

Para o Razzie de pior atriz estão nomeadas Jennifer Garner ('Peppermint'), Amber Heard ('London Fields'), Melissa McCarthy (duplamente por 'The happytime Murders' e 'Life of the Party'), Helen Mirren ('Winchester') e Amanda Seyfried ('The Clapper').

Os vencedores da 39.ª edição dos Razzie serão anunciados a 23 de fevereiro, véspera da cerimónia dos Óscares.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório