Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Festival Micro Clima volta à Parede já em fevereiro

Festival de Música e Perfomance da Parede vai contar com concertos, artes performativas e discussões ambientais.

Festival Micro Clima volta à Parede já em fevereiro
Notícias ao Minuto

11:30 - 18/01/19 por Natacha Nunes Costa

Cultura Música

O Micro Clima - Festival de Música e Performance da Parede volta em fevereiro à Parede com um conjunto de atividades que promete aquecer o fim de semana de 15 e 16 de fevereiro.

A 2.ª edição do festival vai ter lugar na Sociedade Musical União Paredense (SMUP), uma sociedade musical com 120 anos de história, localizada a 10 metros da Estação de comboios da Parede e a 100 metros da praia. O objetivo é, de acordo com um comunicado enviado pela organização ao Notícias ao Minuto, “dinamizar todo o núcleo e contexto onde se insere, dando destaque à música e às artes performativas”.

O festival vai assim contar com concertos dos Ena Pá 2000, B Fachada, Conjunto Corona, Reis da República, The Faq’s, April Marmara, Os Compotas, com a presença dos DJ Sets Candy Diaz, O Homem do Robe e Manaiger e ainda as performances do Teatro Riscado e João Viotti.

Além destas perfomances, no Micro Clima também se vai discutir problemas ambientais, em especial sobre o plástico e os seus derivados.

O bilhete diário custa 12 euros para o público geral e 10 euros para os sócios da SMUP e o passe geral tem o valo de 20 euros para o público e 18 euros para sócios.

O Micro Clima nasceu em 2017, pelas mãos (dadas) de voluntários, colaboradores e amigos da SMUP.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório