Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Homem-Aranha vai enfrentar os elementos e talvez Mysterio

O trailer de 'Spider-Man: Far From Home' foi divulgado esta terça-feira e contou com algumas surpresas.

Notícias ao Minuto

23:51 - 15/01/19 por Fábio Nunes

Cultura Cinema

Conhecido como o 'vizinho amigável' dos nova-iorquinos, a próxima aventura do Homem-Aranha no cinema vai trazê-lo à Europa. O trailer de 'Spider-Man: Far From Home' foi lançado esta terça-feira e permitiu aos fãs do super-herói da Marvel terem um primeiro olhar sobre a sequela de 'Homecoming' (2017) e conhecerem alguns vilões inesperados. 

Há muito que circulavam os rumores de que Jake Gyllenhaal iria interpretar Mysterio, um dos principais inimigos de Homem-Aranha (Tom Holland) nos comics. Os rumores estavam certos, embora as imagens do trailer deixem no ar a ideia de que Mysterio até pode começar por ser um aliado de Peter Parker na ação do filme.

Algo que, tendo em conta o historial de ambos na banda desenhada, certamente mudará ao longo do filme.

E não é de admirar que Homem-Aranha precise de aliados. Vai enfrentar os Elementals, a grande surpresa neste trailer. Os Elementals são quatro vilões pouco conhecidos no universo da Marvel que controlam o poder dos quatro elementos da Terra: Água, Fogo, Vento e Terra, que são respetivamente dominados por Hydron, Hellfire, Zephyr e Magnum.

Resta a dúvida se Hydron poderá resultar de uma combinação com outro dos vilões de Homem-Aranha, Hydro-Man.

Outra das novidades neste trailer é a presença de Nick Fury, o chefe da SHIELD, personagem interpretada por Samuel L. Jackson. 

Convém realçar que cronologicamente a ação deste filme deve passar-se antes dos acontecimentos de 'Avengers: Infinity War'. 

'Spider-Man: Far From Home' tem estreia marcada em Portugal para 4 de julho. O filme é realizado por Jon Watts e, para além dos nomes já referidos, conta com interpretações de Marisa Tomei, Jacob Batalon e Jon Favreau.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório