Meteorologia

  • 12 NOVEMBRO 2019
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Lisboa e Matosinhos com concertos tributo a David Bowie

Músico morreu há três anos.

Lisboa e Matosinhos com concertos tributo a David Bowie

Faz esta quinta-feira, 10 de janeiro, precisamente três anos que o mundo acordou com a trágica notícia da morte do 'camaleão do Rock', David Bowie.

O músico, que tinha completado 69 anos dois dias antes, lutava há mais de um ano contra o cancro, mas nem a doença o parou. No dia do seu último aniversário, a 8 de janeiro de 2016, brindou os fãs com o 25.º álbum, ‘Black Star’, que viria a ser o derradeiro trabalho deste artista que era muito mais do que um simples músico.

O irreverente, provocador e multifacetado britânico foi também compositor, ator, produtor discográfico e ícone da moda. E é a este artista que hoje, um pouco por todo o mundo, são dedicados concertos tributo e outro tipo de homenagens.

Em Portugal, há pelo menos dois concertos agendados. Em Lisboa, no sábado, dia 12 de janeiro, pelas 23h30, os fãs poderão recordar David Bowie, num concerto de homenagem no Roterdão Club.

Uns dias mais tarde, a 26 de janeiro, será a vez de Matosinhos dedicar uma noite ao artista britânico. Pelas 23h30, no Mary Spot Vintage Bar, o músico Jorge Vadio vai homenagear o 'camaleão do Rock'.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório