Meteorologia

  • 18 OUTUBRO 2019
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Edição

Kevin Hart não volta atrás e diz que não vai mesmo apresentar os Óscares

Depois de ter ponderado voltar atrás na sua decisão e apresentar os Óscares, o ator fechou de vez a porta a essa possibilidade.

Kevin Hart não volta atrás e diz que não vai mesmo apresentar os Óscares

Se restavam dúvidas, Kevin Hart fez questão de desfazê-las e pôs um ponto final em torno da hipótese de apresentar os Óscares: “Não”, disse o ator e comediante no programa ‘Good Morning America’ da ABC esta quarta-feira. Kevin Hart considera que seria demasiado tarde para se preparar para apresentar a cerimónia.

“É difícil prever o que vai acontecer”, acrescentou. No entanto, o ator quis esclarecer que não há “nenhum problema” entre ele e a Academia.

Kevin Hart desistiu de apresentar os Óscares na sequência de uma polémica em torno de tweets homofóbicos que publicou há uma década. Esses tweets ressurgiram nas redes sociais depois de Hart ter sido anunciado como apresentador dos Óscares e dias depois o ator renunciou à apresentação do evento.

A Academia continua sem anunciar o apresentador. No próximo dia 22 vão ser anunciados os nomeados para os Óscares e a cerimónia realiza-se em Los Angeles a 24 de fevereiro.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório