Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Gravações de filme de Batman devem começar em novembro. E Ben Affleck?

O filme a solo do The Dark Knight vem aí. O que ainda não se sabe é se Ben Affleck vai continuar a ser o vigilante de Gotham.

Gravações de filme de Batman devem começar em novembro. E Ben Affleck?
Notícias ao Minuto

22:20 - 07/01/19 por Fábio Nunes

Cultura Cinema

Tudo aponta para que em novembro deste ano arranquem as filmagens do projeto de Matt Reeves, ‘The Batman’, o filme a solo do The Dark Knight, de acordo com o The Hollywood Reporter. No entanto, mantém-se uma dúvida: será Ben Affleck quem vai voltar a interpretar o papel de Bruce Wayne/Batman?

Aaron Couch do The Hollywood Reporter afiança que o “argumento está pronto, embora Reeves vá continuar a trabalhar nele”.

Há muito que circulam rumores de que Ben Affleck não vai interpretar o super-herói da DC neste filme a solo e que Affleck pretende concluir a sua colaboração no DC Extended Universe no filme ‘Suicide Squad 2’. Além disso, diz-se que Matt Reeves pretende um Batman mais jovem.

Um dos nomes mais falados para suceder a Ben Affleck tem sido o de Jake Gyllenhaal. Mas o ator vai interpretar o vilão Mysterio no filme do Marvel Cinematic Universe ‘Spider-Man: Far From Home’, o que pode afastar a possibilidade de aparecer depois num filme da DC.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório