Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Estarreja recebe gravação do videoclipe da música ‘Sorria’

Estarrejenses estão convidados a participar nas gravações.

Estarreja recebe gravação do videoclipe da música ‘Sorria’
Notícias ao Minuto

23:50 - 04/01/19 por Natacha Nunes Costa

Cultura Carnaval

O videoclipe da música ‘Sorria’ está a ser gravado em Estarreja e a autarquia convida todos os estarrejenses a participar nas gravações que são retomadas na manhã do próximo domingo.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a Câmara Municipal de Estarreja informa que as filmagens têm lugar entre as 8h30 e as 13h00 no centro da cidade e contam com a presença de Tiago Nacarato e da Orquestra Bamba Social.

As gravações começaram no dia 17 de dezembro, no Cine-Teatro de Estarreja, e vão agora estender-se pelas ruas da cidade do distrito de Aveiro, entre a zona da Estação de Comboios e o Cine-Teatro.

A música ‘Sorria’ foi inspirada na “maior festa do mundo e que se celebra em Estarreja desde o início do século XX”, ou seja, o Carnaval.

"Pretendemos que as ruas de Estarreja sejam invadidas pela nossa população e o videoclipe seja participado pelo maior número de pessoas possível”, na medida em que “queremos, mais uma vez, realçar a forte relação de pertença da comunidade com o Carnaval de Estarreja”, explica a Vereadora da Cultura, Isabel Simões Pinto no comunicado.

Os participantes terão a oportunidade de ficar a conhecer, em primeira mão, a música que tem letra de Luca Argel e arranjos de Reinaldo Costa e Tomás Marques, interpretação de Tiago Nacarato, filho de músicos brasileiros, que vem fazendo um percurso musical a solo, tendo já passado por grandes salas nacionais e que tem vindo a chamar a atenção de todo o país, e do coletivo de músicos luso-brasileiros Orquestra Bamba Social.

Para participar a autarquia recomenda que se inscreva neste site (clicar).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório