Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

'Anatomia de Grey' está (quase) de regresso e já há fotos dos episódios

Recorde-se que a série da ABC está em pausa de inverno.

Notícias ao Minuto

12:50 - 03/01/19 por Filipa Matias Pereira

Cultura Fotogaleria

Se é fã da já mítica série da ABC 'Anatomia de Grey', deve estar a contar os dias no calendário até ao regresso do formato ao pequeno ecrã depois da já tradicional interrupção de inverno. Mas o fim da espera parece estar para breve, já que, como aponta a 'Pop Culture', a 15.ª temporada estará de regresso no final deste mês. E já há fotos dos novos episódios (percorra a fotogaleria). 

Da revelação do segredo de Teddy Altman (Kim Raver), ao início de um triângulo amoroso que envolve Meredith (Ellen Pompeo), os próximos episódios prometem muita emoção no Grey Sloan Memorial Hospital.  

Se bem se recorda, no último episódio, abateu sobre Seattle uma tempestade e o caos instalou-se no hospital onde decorre a maioria das cenas da série. 

O final de outono deixou Meredith e Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) presos num elevador juntos, a caminho de Cece, minutos depois de DeLuca ter confessado os seus sentimentos a Meredith. Recorde-se, aliás, que os dois elementos do elenco já se tinham beijado no casamento de Alex e Jo, no final da temporada 14.

Imediatamente antes de DeLuca confessar os seus sentimentos, Meredith decidiu dar uma oportunidade a Link (Chris Carmack). O ortopedista insistia em sair com a cirurgiã.

A continuação da 15.ª temporada irá também trazer novidades para Teddy e Owen. Ela está grávida de um filho seu, mas a notícia apanhou o médico de Seattle de surpresa, já que a cardiologista o informou durante uma cirurgia. Quando a pretendia confrontar, no elevador, entra Amelia (Caterina Scorsone) e o apagão faz com que os três - e o paciente - fiquem fechados.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório