Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Final de 'A Guerra dos Tronos' pode não agradar, mas "será satisfatória"

Dois dos atores que fazem parte do elenco da série desde o início falam sobre o fim de ‘A Guerra dos Tronos’.

Final de 'A Guerra dos Tronos' pode não agradar, mas "será satisfatória"
Notícias ao Minuto

20:13 - 01/01/19 por Patrícia Martins Carvalho

Cultura Atores

Se há algo a que os fãs de ‘A Guerra dos Tronos’ já se habituaram é a mortes atrás de mortes e, neste aspeto, talvez as mais marcantes tenham sido as do Casamento Vermelho, nomeadamente as de Rob e Catelyn Stark, mas isso não é maldade do autor, é, sim, forma de captar fãs.

“’A Guerra dos Tronos’ nunca deu ao público aquilo que ele acha que quer ver. Antes pelo contrário, o público nunca ia querer que o Casamento Vermelho acontecesse, ia querer que o Rob e a Catelyn ficassem até ao fim”, disse o ator John Bradley, que dá vida a Samwell Tarly, em entrevista ao site brasileiro AdoroCinema.

Sobre o final da série, cuja última temporada vai estrear em abril próximo, o artista lembrou que “surpresa” é o ‘nome do meio’ de ‘A Guerra dos Tronos’, e confessou-se tranquilo quanto ao que vai acontecer.

“Todos os momentos icónicos da série foram mortes (…). Se eles nos derem uma boa morte, então conseguiremos aceitar. E mesmo que o final não agrade, ainda assim será satisfatório”, concluiu.

Por outro lado Maisie Williams, que dá vida a Arya Stark, disse não poder “revelar nada”, garantindo ter vindo a ser difícil “guardar segredo” sobre o que vai acontecer nos últimos episódios da série.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório