Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Eis as primeiras imagens que marcam o regresso de Clooney à televisão

Vinte anos depois da sua última aparição numa série televisiva, George Clooney regressa ao pequeno ecrã com uma história que se passa durante a Segunda Guerra Mundial.

Notícias ao Minuto

08:30 - 26/12/18 por Patrícia Martins Carvalho

Cultura Séries

A produção de ‘Catch-22’ revelou, esta semana, aquelas que são as primeiras imagens da minissérie produzida e protagonizada por George Clooney.

Com um total de seis episódios, a série, que estreará no próximo ano, é uma adaptação do romance homónimo de Joseph Heller e contará com outros nomes conhecidos além de Clooney.

Hugh Laurie (‘Dr. House’) e Kyle Chandler (‘Argo’) fazem também parte do elenco, a par de Christopher Abbott (‘James White’), Martin Delaney (‘00:30 – A Hora Negra’), Julie Ann Emery (‘Better Call Saul’) e Giancarlo Giannini (‘007: Casino Royale’).

‘Catch-22’ conta a história do aviador norte-americano Yossarian que já não suporta levar a cabo as suas missões durante a Segunda Guerra Mundial.

Assim, e para ser dado como incapaz, Yossarian invoca insanidade. No entanto, o soldado acaba por revelar ter uma mente extraordinariamente sã, o que lhe vai dificultar a concretização do seu objetivo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório