Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Músicos, escritores e humoristas no Feliz Almada 2018

Músicos, escritores e humoristas contam-se entre os participantes do Feliz Almada, a decorrer nesta cidade da margem sul do Tejo de quarta-feira até dia 30.

Músicos, escritores e humoristas no Feliz Almada 2018
Notícias ao Minuto

15:00 - 18/12/18 por Lusa

Cultura Festival

O humorista Ricardo Araújo Pereira, a escritora Dulce Maria Cardoso e a editora Bárbara Bulhosa abrem, na quarta-feira, a iniciativa com um encontro a realizar na Academia Almadense, em que o humorista e a escritora participarão num debate sobre 'As dores de estar vivo', moderado por Bárbara Bulhosa.

Na sexta-feira, os Capitão Fausto dão um concerto na praça da Liberdade e, um dia depois, é a vez de Soraia Tavares, Sissi e Ruben Madureira darem um concerto totalmente preenchido com músicas de Natal.

O ator Joaquim de Almeida e o humorista Rui Unas estarão, no domingo, também na praça da Liberdade, para uma conversa subordinada ao tema 'Abertos para balanço'.

No dia 23, Guilherme Duarte e Diogo Faro vão estar, no mesmo local, para um espetáculo de humor.

No dia 27, é a vez de Samuel Úria dar um concerto naquela praça da cidade de Almada, enquanto na noite seguinte Carlão estará no cais de Cacilhas para mais um espetáculo musical.

Pouco depois, na praça da Liberdade, o humor volta a fazer parte da agenda da iniciativa pela mão de Herman José e, mais tarde, na Academia Almadense, estará de novo em foco com Bruno Nogueira.

No dia 29, na praça da Liberdade, haverá um espetáculo com Andrély, o mágico, e no dia seguinte atuará João Dungo com a sua banda.

A festa termina no dia com a atuação de Frankie Chavez, na praça da Liberdade.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório