Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

Mais uma confirmação: Vampire Weekend no Alive

Banda norte-americana vai apresentar o novo álbum no palco do NOS Alive, no dia 12 de julho.

Mais uma confirmação: Vampire Weekend no Alive
Notícias ao Minuto

10:50 - 14/12/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Festival

Vampire Weekend são a mais recente confirmação para a 13.ª edição do NOS Alive’19. A banda de Nova Iorque vai subir ao palco NOS, dia 12 de julho, para apresentar o novo álbum, que segundo a própria banda já se encontra finalizado e será revelado em breve aos fãs, revela a organização do festival. 

Em 2008, Vampire Weekend romperam os tops das mais importantes rádios mundiais, com o álbum de estreia homónimo. Temas como 'A-Punk', 'Cape Cod Kwassa Kwassa', 'Mansard Roof' e 'Oxford Comma' garantiram à banda uma legião de fãs.

Após o sucesso dos três primeiros discos da carreira do grupo, 'Vampire Weekend' (2008), 'Contra' (2010), e 'Modern Vampires of the City' (2013), a banda nova iorquina aguçou o 'apetite' dos fãs que aguardam agora pelo novo álbum. 

Ezra Koenig, em várias entrevistas, já revelou alguns detalhes do próximo trabalho de estúdio e foram apresentados cinco temas no passado mês de agosto em Chicago, de uma forma peculiar, com o vocalista a colocar um telemóvel no microfone, terminando com a banda a tocar na integra um dos novos temas.

A apresentação ao vivo do novo álbum em Portugal está já agendada para dia 12 de julho no NOS Alive’19.

Confirmados para o Alive estão: Bon Iver, The Cure, Curadoria Bridgetown (Carla Prata, Dillaz, DJ Dadda, Nubai Soundsystem, Plutonio, Saint Jhn, Trace Nova e Lé Vie), Jorja Smith, Ornatos Violeta, Pip Blom, The Smashing Pumpkins, Sharon Van Etten, Tash Sultana, Thom Yorke e Vampire Weekend

Recomendados para si

;
Campo obrigatório