Meteorologia

  • 23 JANEIRO 2019
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 12º

Edição

Fãs pediram ajuda para salvar o Iron Man e a NASA 'chegou-se à frente'

Trailer do filme 'Avengers: Endgame'’ só foi lançado há dois dias, mas já deixou os fãs em polvorosa e ‘obrigou’ à intervenção da NASA.

Fãs pediram ajuda para salvar o Iron Man e a NASA 'chegou-se à frente'

Antes de começar convém sublinhar que o texto que se segue contém spoilers, por isso, se ainda não viu o trailer é agora o momento ideal para fechar esta página e passar à próxima notícia!

O trailer de ‘Avengers: Endgame’ foi lançado pela Marvel na última sexta-feira e já conta com mais de 54 milhões de visualizações no YouTube.

A ação é a continuação do filme anterior, ‘A Guerra Infinita’, e mostra aos fãs aquilo que parece ser a morte anunciada de Tony Stark. O Iron Man (‘Homem de Ferro’ em português’) está perdido algures no espaço sem comida nem bebida e com oxigénio suficiente para menos de 24 horas.

Os fãs da Marvel e, mais especificamente, de Tony Stark não gostaram do que viram e uniram esforços para salvar o seu super-herói.

Assim, recorreram ao Twitter para pedir ajuda à NASA, pois é a instituição mais indicada e com valor reconhecido em matéria de Espaço, Universo, planetas e galáxias.

O elevado número de tweets em que a agência espacial norte-americana foi identificada levou-a a responder e dar o seu contributo para salvar o Iron Man.

O primeiro passo, explicou a NASA, é reunir a equipa e dizer: “Avengers, temos um problema”. Depois, é necessário colocar o maior número possível de pessoas à procura de Tony Stark nos céus.

Veja ou reveja o trailer do novo episódio de 'Avengers' que chega às salas de cinema portuguesas a 25 de abril de 2019.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório