Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

O Natal já chegou ao Parque Verde do LoureShopping

E é já este sábado que o Pai Natal chega ao Parque Verde.

O Natal já chegou ao Parque Verde do LoureShopping
Notícias ao Minuto

08:13 - 06/12/18 por Filipa Matias Pereira

Cultura Parque Encantado

É fã de Natal? Delira com as decorações natalícias e fica deslumbrado com as iluminações que, aqui e ali, vão embelezando as cidades? E se lhe disséssemos que o Natal já chegou ao Parque Verde do LoureShopping?

Pois bem, prepare-se para um verdadeiro espetáculo de luz e de cor, com mais de 15 mil metros quadrados de área. Falamos do ‘Parque Encantado’, onde, como refere o comunicado enviado à redação do Notícias ao Minuto, “a luz será a rainha”. Aqui poderá realizar um percurso pelo Parque Verde, onde se inclui a Fábrica dos Brinquedos do Pai Natal, cinco instalações artísticas, um carrossel para miúdos e graúdos, e ainda uma rota das selfies, com vários ‘spots’ para fotografia. Como não poderia faltar, há ainda o trenó do Pai Natal que lhe permitirá ‘viajar’ pelas memórias natalícias.

Para os mais novos, há também um novo desafio, que passa por viajar pelo Natal com a ‘documentação em dia’. Isto é, “as crianças terão direito a um passaporte e, em cada posto pelo qual passarem, este será carimbado, terminando esta viagem em grande na tão desejada fotografia com o Pai Natal dentro do Centro, momento em que os portadores do passaporte se tornam verdadeiros ajudantes do Pai Natal”. Em cada uma das quatro ‘estações’ os visitantes mais novos recebem também uma pulseira. Há quatro para colecionar.

E é já este sábado, dia 8 de dezembro, que o Pai Natal chega ao Parque Verde. Os visitantes que marcarem presença serão surpreendidos com a habitual parada de Natal, que este ano vai ter início no mágico Parque Encantado. Mas há mais. O LoureShopping preparou um concerto dos Shout, um grupo de gospel.

Até ao dia 23 de dezembro, os mais pequenos têm à sua espera uma peça de teatro, intitulada ‘Onde Está o Pai Natal?’.

O Parque Encantado de Natal do LoureShopping, situado no Parque Verde, está aberto ao público todos os dias, com entrada livre, a partir de dia 1 de dezembro das 14h00 às 23h00, numa área de cerca de 15 mil metros quadrados, e pode ser visitado até dia 6 de janeiro.

Notícias ao MinutoParque Verde do LoureShopping© LoureShopping 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório