Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Autor da 'Porta dos Fundos' estreia comédia em Portugal

O ator brasileiro traz a Portugal um espetáculo de comédia.

Autor da 'Porta dos Fundos' estreia comédia em Portugal
Notícias ao Minuto

14:00 - 04/12/18 por Filipa Matias Pereira

Cultura ‘Eu comigo mesmo’

Sente falta de uma boa comédia? De dar umas gargalhas bem audíveis? Então, esta notícia é para si. Vai estrear em Portugal o espetáculo ‘Eu comigo mesmo’.

Este espetáculo que chegará ao Porto no dia 19 de dezembro, no Teatro Sá da Bandeira, e a Lisboa a 20 de dezembro no Cine-Teatro São Jorge, “conta com algumas das suas mais divertidas histórias repletas de loucura, irreverência e descontração”, refere o comunicado enviado à redação do Notícias ao Minuto.

‘Eu comigo mesmo’ chega a terras lusas pelas ‘mãos’ de Rafael Portugal, uma das maiores referências do Brasil que, refira-se, já ganhou o prémio de Melhor Ator de Comédia em 2017 pelo Festival Brasileiro Risadaria.

Na televisão, o humorista brasileiro faz parte do elenco ‘A Culpa é do Cabral’, no canal Comedy Central, tendo já participado como ator em ‘Aí eu vi vantagem’, ‘Contrato Vitalício’, ‘Festa da Salsicha’, ‘98%’ e ‘Chorar de Rir’.

Rafael Portugal é igualmente o autor do tão afamado canal de humor ‘Porta dos Fundos’ que conta com mais de 14 milhões de subscrições e com quatro mil milhões de visualizações. 

Estes dois espetáculos são uma pré-apresentação da 2ª edição do Festival Luso Brasileiro de Comédia, que irá regressar em 2019 – um festival que acontece em São Paulo, Rio de Janeiro e Lisboa, e que tem como objetivo criar um intercâmbio entre os humoristas brasileiros e portugueses.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório