Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

‘O Melhor de Nós’: Não vai querer perder este espetáculo solidário

Trata-se de uma iniciativa em parceria com a Casa Ronald Mcdonald. Objetivo passa por ajudar “famílias de crianças mais carenciadas, que se deslocam em tratamento ao Centro Hospitalar de São João (CHUSJ) ou ao Instituto Português de Oncologia (IPO)”.

‘O Melhor de Nós’: Não vai querer perder este espetáculo solidário
Notícias ao Minuto

23:30 - 30/11/18 por Filipa Matias Pereira

Cultura Lousada

É já no dia 13 de dezembro que se irá realizar no Auditório Municipal de Lousada o espetáculo solidário ‘O Melhor de Nós’. Trata-se de uma iniciativa da Clínica Sónia Costa em parceria com a Casa Ronald Mcdonald.

Este espetáculo “único” tem como principal objetivo, explica o comunicado enviado às redações, ajudar “famílias de crianças mais carenciadas, que se deslocam em tratamento ao Centro Hospitalar de São João (CHUSJ) ou ao Instituto Português de Oncologia (IPO)”.

A iniciativa conta com um vasto programa de atuações de piano ou espetáculos de ballet jazz e pode ser apoiada por pessoas singulares e por empresas. De facto, a compra mínima de quinze bilhetes permitirá que o projeto “continue a crescer e a apoiar famílias em situação de vulnerabilidade”.

Esta é a primeira edição deste projeto, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Lousada.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório