Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Preparado para a maior feira popular de Natal? A FIL Diverlândia está aí

A FIL Diverlândia abre as portas já este sábado, dia 1 de dezembro.

Preparado para a maior feira popular de Natal? A FIL Diverlândia está aí
Notícias ao Minuto

22:45 - 29/11/18 por Filipa Matias Pereira

Cultura 'indoor'

Propomos-lhe um exercício: consegue imaginar uma ‘feira popular’ 'indoor' de tamanho equivalente a um campo de futebol? Pois bem, falamos do maior parque de diversões do país, a ‘FIL Diverlândia’, que abre já este sábado, dia 1 de dezembro, e estará de portas abertas até 6 de janeiro de 2019, na FIL.

Com entrada livre, excepto às sextas e sábados a partir das 21h00, terá à sua disposição uma área de 10.000m2, com diversas atrações para se ocupar nesta quadra natalícia.

Refere a página de Facebook da iniciativa que este é um parque de diversões se diferencia pela seleção dos “equipamentos mais divertidos para as crianças, os mais emocionantes e ‘radicais’ para os jovens e os clássicos para toda a família”.

Entre os vários espaços e equipamentos de diversão presentes no Pavilhão 1 da FIL encontram-se a mega pista de carros de choque (a maior da Europa), o Kanguru Louco XXL, o Mega Dance, o Maxi Dance, o Hulk, o Matterhorn, o High Energy, carrosséis, montanha-russa, trampolins, entre muitos outros.

E se pelo meio sentir fome, não se preocupe, terá à sua disposição uma zona de oferta gastronómica.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório