Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Salvador Sobral estreia-se nos palcos dos Balcãs

O cantor português Salvador Sobral estreia-se ao vivo nos países do Báltico com quatro concertos, que se realizam entre sexta e terça-feira, anunciou hoje a empresa de agenciamento e produção cultural Fado in a Box.

Salvador Sobral estreia-se nos palcos dos Balcãs
Notícias ao Minuto

20:48 - 28/11/18 por Lusa

Cultura Fado

"Depois de uma longa e intensa digressão em Espanha, que terminou no passado fim de semana no Festival Jazz Voyeur, em Palma de Maiorca, Salvador Sobral atua pela primeira vez nos países bálticos com quatro concertos agendados entre 30 de novembro e 04 de dezembro. A mini-tour balcânica passará por Vilnius (Lituânia), Tartu e Tallin (Estónia) e termina em Riga (Letónia)", refere a Fado in a Box num comunicado hoje divulgado.

De acordo com a empresa que representa Salvador Sobral, esta será a primeira vez que o cantor "atua fora da Península Ibérica depois de ter vencido o Festival Eurovisão da Canção", cuja final decorreu em maio do ano passado, em Kiev.

O próximo álbum de Salvador Sobral tem edição anunciada para a primavera do próximo ano e "conta já com datas confirmadas na Polónia, Alemanha, Suíça e um prometido regresso a Espanha para apresentação" do novo disco.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório