Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Sony está a planear mais dois filmes de animação do Homem-Aranha

Os estúdios Sony, que estão prestes a estrear o filme de animação 'Homem-Aranha: No Universo Aranha', estão já a planear mais dois filmes animados protagonizados por esse super-herói, noticiou hoje The Hollywood Reporter.

Sony está a planear mais dois filmes de animação do Homem-Aranha
Notícias ao Minuto

22:30 - 27/11/18 por Lusa

Cultura Super-herói

O cineasta de origem portuguesa Joaquim Dos Santos, conhecido pelo seu trabalho na série de animação 'Avatar: A Lenda de Aang', será o encarregado de realizar a sequela de 'Homem-Aranha: No Universo Aranha', ao passo que Lauren Montgomery, que correalizou o filme de animação 'Batman: Ano Um', dirigirá outro filme animado centrado em personagens femininas como a Mulher-Aranha.

Ambos os projetos, produzidos por Amy Pascal, deverão contar com a intervenção dos cineastas Phil Lord e Christopher Miller, os cérebros por detrás do chamado "novo universo".

Esta aposta da Sony deve-se ao grande êxito de 'Venom', o filme sobre o célebre inimigo do Homem-Aranha, que obteve mais de 800 milhões de dólares (705 milhões de euros) em todo o mundo.

O filme 'Homem-Aranha: No Universo Aranha', que se estreia em Portugal em 13 de dezembro, é protagonizado por Miles Morales, um novo homem-aranha, filho de uma porto-riquenha e um afro-americano.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório