Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

The Smashing Pumpkins têm regresso marcado a Portugal no NOS Alive

A banda liderada por Billy Corgan junta-se aos Bon Iver no dia 13 de julho.

The Smashing Pumpkins têm regresso marcado a Portugal no NOS Alive
Notícias ao Minuto

09:52 - 26/11/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Festival

Os The Smashing Pumpkins estão confirmados na edição de 2019 do NOS Alive. O grupo vai tocar no Passeio Marítimo de Algés no dia 13 de julho e vai apresentar ao público português o seu novo álbum 'Shiny and Oh So Bright, Vol. 1/LP: No Past. No Future. No Sun'. Este é o primeiro trabalho da banda em 18 anos.

O novo álbum está a ser bem recebido pela crítica, com a revista Q Magazine a referir que o single 'Silvery Sometimes (Ghosts)' é uma das melhores músicas do repertório dos The Smashing Pumpkins. 

Formado em 1988, o grupo é composto pelo vocalista Billy Corgan, pelos guitarristas James Iha e Jeff Schroeder e pelo baterista Jimmy Chamberlin. Contam com mais de 30 milhões de álbuns vendidos e são uma das bandas de rock alternativo de maior sucesso.

Os The Smashing Pumpkins juntam-se aos Bon Iver, que também atuam no dia 13, e aos The Cure (sobem ao palco no dia 12) como bandas confirmadas no NOS Alive do próximo ano. 

No Facebook do grupo já há referência à passagem por Portugal.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais. O bilhete diário custa 65 euros e o passe para os três dias do festival tem um custo de 149 euros. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório