Meteorologia

  • 14 DEZEMBRO 2018
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 15º

Edição

E se os contos de fadas tivessem um mapa? Agora já têm

A junção de contos clássicos com ilustrações modernas e um mapa que revela segredos ocultos. Assim se pode resumir ‘O Atlas dos Contos de Fadas’.

E se os contos de fadas tivessem um mapa? Agora já têm

Se Hansel e Gretel tivessem um mapa não teriam precisado de deixar migalhas espalhadas para encontrarem o caminho de regresso a casa. Se a Branca de Neve tivesse um mapa certamente não teria deambulado pela floresta e, possivelmente, não teria encontrado a casa dos sete anões. E andar no País das Maravilhas sem um mapa? Uma verdadeira loucura!

Agora imagine permitir às crianças conhecer alguns dos contos clássicos da infância de todos, mas com a ajuda de um mapa?

É a isso que se propõe a editora Fábula com ‘O Atlas dos Contos de Fadas’.

Este livro, sublinha a editora, é uma edição com ilustrações modernas que acompanham os contos ‘O Feiticeiro de Oz’, ‘A Casinha de Chocolate’, ‘A Bela e o Monstro’, ‘A Alice no País das Maravilhas’, ‘A Branca de Neve’, ‘O Peter Pan’, ‘A Pequena Sereia’ e ‘O Pinóquio’.

Além de conhecerem algumas das mais bonitas e antigas histórias para crianças, os mais pequenos vão ainda poder acompanhar o percurso feito pelas personagens graças aos mapas que a obra inclui.

Notícias ao MinutoObra já está à venda nas livrarias por 14,99 euros© Editora Fábula

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório