Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Sony agendou duas datas para filmes de super-heróis. Venom e um vampiro?

Os dois filmes vão chegar às salas em 2020. Especula-se que o primeiro seja para 'Morbius' e o segundo para a sequela de 'Venom'.

Sony agendou duas datas para filmes de super-heróis. Venom e um vampiro?
Notícias ao Minuto

23:59 - 23/11/18 por Fábio Nunes

Cultura Cinema

A colaboração Sony/Marvel já agendou duas datas para filmes que, embora não tendo título e careçam de confirmação sobre que tipo de filmes serão, vão chegar às salas em 2020. O primeiro estreia nas salas no dia 10 de julho e o segundo a 2 de outubro de 2020, de acordo com a informação prestada por um representante da Sony ao IGN.

Especula-se que o primeiro filme seja ‘Morbius’ e vai introduzir um dos vilões do Homem-Aranha, que entretanto evoluiu para um anti-herói. A personagem, um cientista que depois de ser vítima de uma doença rara torna-se num vampiro, vai ser interpretada por Jared Leto e as gravações devem começar já no próximo ano. A longa-metragem vai ser realizada por Daniel Espinosa.

Quanto ao segundo filme deve marcar o regresso de Tom Hardy como Eddie Brock/Venom. A sequela faz todo o sentido depois do sucesso a nível mundial, que gerou 780 milhões de dólares a nível mundial em termos de box-office.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório