Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Revelado trailer do filme ‘DUMBO’ com carimbo de Tim Burton

Chega às salas de cinema em março de 2019, mas para aguçar a curiosidade dos fãs de filmes de animação e do realizador Tim Burton, foi revelado o trailer de ‘DUMBO’.

Notícias ao Minuto

20:53 - 15/11/18 por Ana Lemos

Cultura Filmes

Está a chegar aos cinemas, o resultado da equação Disney com o realizador Tim Burton. Falamos de ‘DUMBO’, a "nova e extraordinária aventura de ação real", cuja estreia está marcada para março do próximo ano.

‘DUMBO’ desenvolve-se “a partir do clássico e acarinhado conto, onde as diferenças são celebradas, a família é valorizada e os sonhos ganham asas”.

Espreite o trailer, divulgado esta semana, do novo trabalho da Disney e Burton, que conta com Colin Farrell, Michael Keaton, Danny DeVito, Eva Green, Finley Hobbins e Nico Parker.

Nesta nova versão de ‘DUMBO’ conta-se a história de “um elefante recém-nascido, com orelhas enormes que fazem dele motivo de piada, num circo já em declínio. Mas, Dumbo vai surpreender todos, quando descobrirem que ele consegue: voar”.

Acontece que o "persuasivo empresário V.A. Vandevere (Michael Keaton) convence o dono do circo, Max Medici (Danny DeVito) a fazer do elefante voador de Medici uma estrela"... Mas para saber como tudo termina, tem de esperar até março.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório