Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Quinta-Feira 12 estão de regresso ao estúdio e prometem novidades em 2019

Dois anos depois de ‘Fiasco’, João Correia, Rodolfo Jaca, Pedro Freitas e Pedro Correia preparam-se para lançar o segundo LP já no início do próximo ano. Mas, até lá, pode já conhecer ‘Cama Rasa', o single de avanço do novo trabalho.

Quinta-Feira 12 estão de regresso ao estúdio e prometem novidades em 2019
Notícias ao Minuto

09:03 - 14/11/18 por Ana Lemos

Cultura Música

Os Quinta-Feira 12, a banda de João Correia, Rodolfo Jaca, Pedro Freitas e Pedro Correia, estão de regresso ao trabalho, cerca de dois anos depois do primeiro LP ‘Fiasco’ (2016).

E sobre o próximo álbum, já há novidades. ‘Cama Rasa’ é o single de avanço do segundo LP da banda. A promessa é de “um novo universo na sonoridade - uma fusão de um ambiente digital com um mundo mais cru e orgânico”.

“Uma fusão de um ambiente digital com um mundo definitivamente mais cru, onde as guitarras etéreas reclamam o espaço devido”, pode ler-se no comunicado enviado ao Notícias ao Minuto sobre o trabalho que chegará no início de 2019, altura em que a banda partirá também para a estrada.

Até lá, fique com um ‘cheirinho’ do que está par vir e ouça aqui o novo single ‘Cama Rasa’ e veja o videoclipe, “que traz para a frente a banda com a vontade de nos abrir os sentidos e lembrar que é preciso trazer mais cor aos nossos dias”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório