Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Email destruiu-lhe a vida, mas levou-a a encontrar 'O Fio da Felicidade'

Uma obra que nos leva a questionar: será que o azar pode trazer sorte?

Email destruiu-lhe a vida, mas levou-a a encontrar 'O Fio da Felicidade'
Notícias ao Minuto

15:00 - 13/11/18 por Patrícia Martins Carvalho

Cultura Literatura

Jill Mansell é uma escritora inglesa que conta com mais de 20 romances publicados, tendo também já conquistado o prémio de Melhor Comédia Romântica, atribuído pela Romantic Novelists Association.

A sua mais recente obra, ‘O Fio da Felicidade’, conta a história de uma jovem que viu a sua vida mudar drasticamente, sem que pudesse alterar o rumo dos acontecimentos.

Essie tornou-se numa chacota da internet quando um email, no qual desabafava e dizia coisas menos simpáticas sobre a mãe do namorado – que era também sua chefe – foi enviado por engano para todos os seus contactos.

Sem trabalho, sem namorado e bastante encabulada, Essie não tem outro remédio senão mudar de cidade e recomeçar do zero.

É então que uma octogenária cruza o seu caminho, tal como um grupo de pessoas que lhe são totalmente desconhecidas e todos lhe mostram que há muito mais ainda para Essie descobrir e aprender na vida.

Notícias ao MinutoLivro encontra-se disponível para compra nas livrarias nacionais por 18,70 euros.© Top Seller

No entanto, a jovem voltará a cruzar-se com Lucas, o responsável pelo envio acidental do email. E agora? Haverá perdão? Ou há coisas que são imperdoáveis?

Divertido e emocionante, este é o “livro perfeito” para quem gosta de “leituras absolutamente viciantes”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório