Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 23º

Fãs invadem palco durante concerto de Morrissey. Atuação foi interrompida

Agente de Morrissey negou que um das pessoas que invadiu o palco tenha tentado agredir o cantor.

Notícias ao Minuto

15:05 - 12/11/18 por Fábio Nunes

Cultura Estados Unidos

O concerto de Morrissey deste sábado em San Diego, nos Estados Unidos, terminou mais cedo do que o esperado depois de vários fãs do músico terem invadido o palco, segundo a NME. O incidente aconteceu quando Morrissey cantava um dos seus êxitos, ‘Everyday Is Like Sunday’.

Num vídeo captado por um dos espetadores, pode-se ver uma fã a tentar aproximar-se de Morrissey e a tentar tocar-lhe. Outros tentam fazer o mesmo e Morrissey estica a sua mão para tentar cumprimentar os fãs, que são agarrados pelos seguranças.

No entanto, não havia seguranças suficientes para tentarem controlar tantos fãs que invadiam o palco e um deles conseguiu mesmo agarrar-se ao cantor. Os seguranças retiraram-no do palco e Morrissey também saiu do palco. Já não voltou.

Alguns meios de comunicação sugeriram que o fã que agarrou Morrissey teria tentado agredi-lo, algo que foi negado pelo agente do músico, Peter Katsis, num post publicado na conta oficial de Facebook de Morrissey.

“Ninguém tentou dar um soco no Morrissey. Os fãs do Morrissey não são maliciosos. Os fãs simplesmente fizeram o que têm feito há quase 30 anos. Tentam de tudo para chegar ao palco e tocar-lhe ou abraçá-lo. O fã em questão foi certamente mais agressivo do que outros a tentar chegar até ele, por isso os seguranças tiveram de fazer o seu trabalho e subjugaram-no. Foi apenas isso. No final ninguém ficou magoado e ninguém foi detido”, sublinhou Peter Katsis.

O fã em causa é Carlos Rodriguez que reagiu a esta publicação e num comentário esclareceu que apenas "abraçou" o cantor. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório