Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

'Duas Verdades e uma Mentira': Um thriller "absolutamente chocante"

‘Duas Verdades e uma Mentira’ já chegou às livrarias nacionais e encontra-se à venda por 19,99 euros.

'Duas Verdades e uma Mentira': Um thriller "absolutamente chocante"
Notícias ao Minuto

20:14 - 30/10/18 por Patrícia Martins Carvalho

Cultura Livros

Emma Davis é uma famosa pintora cujos quadros retratam uma natureza mórbida. O sucesso das suas pinturas é reconhecido mundialmente, mas o que os compradores dos seus quadros não sabem é que por detrás das suas composições, Emma desenha formas espetrais de meninas vestidas de branco que depois cobre de tinta.

A inspiração, essa, vai buscá-la ao acontecimento macabro de há 15 anos, quando três amigas com quem acampava desapareceram misteriosamente. Agora, Emma é convidada a ser orientadora de arte no campo onde tudo aconteceu.

Apesar das memórias que o lugar lhe devolve à mente e ao coração, Emma aceita, mas ao chegar lá tudo parece estranho e mais estranho vai ficar quando descobrir as pistas que uma das amigas deixou.

‘Duas Verdades e uma Mentira’ está a ser aclamado pela crítica com elogios à obra e ao autor, Riley Sager, o responsável pelo thriller ‘Vidas Finais: As Sobreviventes’.

Notícias ao MinutoLivro tem sido aclamado pela crítica internacional© Top Seller Editora

A nova obra promete ser um sucesso até porque, escreve o The Wall Street Journal, o “final é estarrecedor” e “digno de um golpe do destino de filme noir”.

Crítica semelhante faz o jornal The New York Times: “Tem o final que todos os thrillers deviam ter: absolutamente chocante, mas artisticamente pressagiado”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório