Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

'Perdidos' tem estreia marcada no próximo domingo no pequeno ecrã

Pouco mais de um ano depois da estreia nos cinemas, o filme de Sérgio Graciano, com produção de Leonel Vieira, chega à televisão.

'Perdidos' tem estreia marcada no próximo domingo no pequeno ecrã
Notícias ao Minuto

15:36 - 30/10/18 por Ana Lemos

Cultura Televisão

"O que começou por ser um alegre encontro de amigos torna-se numa luta pela sobrevivência”. Falamos de ‘Perdidos’, o filme que estreou em maio de 2017 e que no próximo domingo (dia 4 de novembro) tem estreia marcada na RTP1, às 23h30.

O filme, realizado por Sérgio Graciano com produção de Leonel Vieira, conta a história de um grupo de seis amigos que decide “passar o fim de semana a bordo de um luxuoso veleiro”. Acontece que, após um entusiasmado mergulho de todos “são surpreendidos com um facto: ninguém se lembrou de baixar as escadas de acesso ao barco”.

O grupo de amigos, composto pelos atores Dânia Neto, Diogo Amaral, Dalila Carmo, Afonso Pimentel, Lourenço Ortigão e Catarina Gouveia, percebe então, “com o passar do tempo, que é impossível subirem a bordo e a única esperança reside em serem encontrados por alguma embarcação que por ali passe”.

E assim, o que “começou por ser uma alegre reunião torna-se numa luta pela sobrevivência”. Uma aposta para o serão do próximo dia 4 na televisão pública.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório