Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

'Assim Nasce uma Estrela' na liderança do box-office

A estreia de Bradley Cooper na realização chegou, no final do terceiro fim de semana em exibição, à liderança do ranking de bilheteiras.

'Assim Nasce uma Estrela' na liderança do box-office
Notícias ao Minuto

14:02 - 29/10/18 por Pedro Filipe Pina

Cultura Cinema

Não atingiu a liderança na semana de lançamento. Mas, ao final de 18 dias em exibição, 'Assim Nasce uma Estrela' assume-se agora como líder do ranking de bilheteiras nacional. 

Até ao momento, 159.668 espectadores já tiveram a oportunidade de assistir em Portugal ao filme.

'Assim Nasce uma Estrela' é uma história que, ao longo das décadas, contou com algumas versões diferentes em Hollywood. A mais recente marca a estreia de Bradley Cooper como realizador e traz-nos Lady Gaga num papel que lhe tem valido alguns elogios da crítica especializada.

Os números mais recentes divulgados pelo Instituto do Cinema e do Audiovisual mostra que 'Assim Nasce uma Estrela' relegou para o segundo lugar do ranking uma das estreias da última semana, uma bem indicada para esta altura do ano. 

Em causa está a estreia de 'Halloween', filme de terror que nos traz de volta o assassino Michael Myers para "um último confronto" com a personagem interpretada Jamie Lee Curtis. 'Halloween' foi visto por 25.141 espectadores desde que se estreou, no passado domingo. 

A fechar o pódio de bilheteiras nacionais encontramos 'Johnny English Volta a Atacar', o regresso de Rowan 'Mr Bean' Atkinson ao papel do trapalhão espião. Ao fim de 25 dias em exibição,  'Johnny English Volta a Atacar', foi visto por 251.497 espectadores.

Fique com o trailer do recentemente estreado 'Halloween'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório