Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

O espião que tirou a liderança a 'Venom' e a 'Estrela' que (re)nasceu

'Johnny English Volta a Atacar' é o novo líder do ranking de bilheteiras.

O espião que tirou a liderança a 'Venom' e a 'Estrela' que (re)nasceu
Notícias ao Minuto

08:25 - 23/10/18 por Pedro Filipe Pina

Cultura Box-office

Depois de duas semanas a liderar o ranking de bilheteiras nacional, 'Venom' perdeu o primeiro lugar para 'Johnny English Volta a Atacar', filme que se estreou igualmente no passado dia 4 de outubro.

'Johnny English Volta a Atacar' traz-nos Rowan 'Mr. Bean' Atkinson de volta ao papel do trapalhão mas estranhamente eficaz espião Johnny English, ao serviço da sua majestade. 'Johnny English Volta a Atacar' registou por cá 174.520 espectadores desde a estreia.

Os números do Instituto do Cinema e do Audiovisual referentes ao último fim de semana mostram que o segundo lugar do pódio ficou por conta de 'Assim Nasce uma Estrela'.

Esta narrativa que já foi revisitada algumas vezes ao longo da história de Hollywood ganha aqui nova versão, com Bradley Cooper a estrear-se atrás das câmaras e com Lady Gaga a surgir em destaque. 'Assim Nasce uma Estrela' registou até ao momento 80.567 espectadores, desde que se estreou a 11 de outubro.

A fechar o pódio encontramos o anterior líder de bilheteiras. 'Venom' dá-nos a história de um anti-herói da Marvel. Ao final do terceiro fim de semana em exibição, 'Venom' contabilizou 199.523 espectadores. 

Fique com o trailer do novo líder do ranking de box-office, 'Johnny English Volta a Atacar'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório