Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Digressão de Dave Matthews Band vai acabar em Portugal

Lisboa é a cidade escolhida para o encerramento da digressão europeia da banda.

Digressão de Dave Matthews Band vai acabar em Portugal
Notícias ao Minuto

10:30 - 19/10/18 por Natacha Nunes Costa

Cultura Música

Fãs de Dave Matthews Band, preparem-se. A banda acabou de anunciar a sua primeira digressão europeia desde 2015 e passa por Portugal.

O primeiro concerto da tour vai realizar-se na Arena Zénith, em Munique, no dia 6 de março de 2019. De seguida, a banda vai dar dois concertos no Evetim Apollo, em Londres (12 e 13 de março) e, pela primeira vez, em Oslo, no dia 20 de março, Varsóvia, a 25 do mesmo mês e em Bolonho, no dia 1 de abril.

Lisboa foi a cidade escolhida para o encerramento da digressão europeia, com um concerto agendado para o dia 6 de abril, na Altice Arena.

Os membros do clube de fãs DMB Warehouse Fan Association terão direito a uma pré-venda, disponível a partir de dia 22 de outubro. Os restantes fãs da banda poderão comprar o bilhete para o concerto a partir do dia 27 de outubro, nos pontos e venda oficiais.

De acordo com um comunicado enviado pela agencia de Comunicação Everything is New ao Notícias ao Minuto, na compra dos bilhetes, a banda oferece um link para download gratuito do novo álbum ‘Come Tomorrow’.

Recorde-se que Dave Matthews Band já ganhou um Grammy, vendeu mais de 24 milhões de bilhetes desde a sua criação e 38 milhões de CDs e DVDs conjuntos.

Alguns dos muitos sucessos da Dave Matthews Band incluem 'What Would Say', 'Too Much', 'Everyday', 'American Baby', 'Funny The Way It Is' e 'Crash Into Me'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório