Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Fãs de 'As 13 Espadas', 'O Segredo do Lobo' já está nas livrarias

O quarto capítulo da saga de Geronimo Stilton chegou, esta terça-feira, às livrarias nacionais.

Fãs de 'As 13 Espadas', 'O Segredo do Lobo' já está nas livrarias
Notícias ao Minuto

09:22 - 16/10/18 por Patrícia Martins Carvalho

Cultura Saga

Poucos serão os jovens que não apreciam uma boa luta entre o bem e o mal e Geronimo Stilton que o diga, pois é o autor de muitos best-sellers juvenis.

Depois da saga ‘Crónicas do Reino da Fantasia’ e dos ‘Cavaleiros do Reino da Fantasia’, Geronimo apostou na saga ‘As 13 Espadas’, cujo quarto capítulo chega hoje às livrarias pela chancela da Planeta Editora.

Quanto à obra, a história conta com quatro protagonistas que são aprendizes de magos. Os jovens vão ter uma importante missão em mãos: recuperar as 13 Espadas que guardam um imenso poder.

Notícias ao MinutoLivro custa 16,65 euros© Planeta Editora

Ao mesmo tempo que Aldar, Lune, Dran e Ondine vão procurar estes talismãs, dois maléficos feiticeiros vão também tentar encontrar as espadas para, assim, aumentarem o seu poder e destruírem o Reino da Fantasia.

Mas afinal que poder secreto se esconde na misteriosa Décima Terceira Espada? É o que o leitor vai poder descobrir neste livro.

‘As 13 Espadas’ é o quarto capítulo da saga que conta também com os volumes ‘O Segredo do Dragão’, ‘O Segredo da Fénix’ e o ‘Segredo do Tigre’.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório