Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Criança sobe ao palco em concerto dos Foo Fighters e toca Metallica

Dave Grohl ficou impressionado com o talento do rapaz e ofereceu-lhe a sua guitarra.

Notícias ao Minuto

11:20 - 15/10/18 por Fábio Nunes

Cultura Música

O concerto dos Foo Fighters da passada sexta-feira em Kansas City, nos Estados Unidos, ficou marcado por um momento especial. Dave Grohl, o vocalista do grupo, convidou um miúdo de 10 anos a subir ao palco para tocar com eles. O jovem Collier não se fez de rogado e surpreendeu com o seu talento mas também com as escolhas de músicas. É que o rapaz preferiu tocar algumas músicas dos Metallica, segundo a Rolling Stone.

O momento foi captado por um dos presentes e partilhado na internet. Dave Grohl perguntou a Collier se ele sabia tocar guitarra. A resposta foi positiva. Emprestou-lhe a guitarra e o rapaz começou a tocar um dos grandes êxitos dos Metallica, ‘Enter Sandman’. Os Foo Fighters acompanharam-no com Dave Grohl a cantar a música.

Depois, o vocalista interrompeu Collier e perguntou-lhe se sabia tocar mais alguma música. “‘Welcome Home (Sanitarium)’”, disse Collier. Outra música dos Metallica a ser tocada e Grohl a não esconder a sua admiração pelo talento precoce da criança. “Eu sei que o Ed Sheeran também está a dar um concerto aqui. Mas ele não se compara ao Collier”, brincou Grohl.

O líder dos Foo Fighters decidiu recompensar a criança dando-lhe a sua guitarra, mas com um aviso. “Se eu vir essa merda à venda no eBay para a semana, vou encontrar-te, Collier”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório