Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Zoo de Lisboa inspira musical infantil

Espetáculo vai passar pela capital mas também pelo Porto.

Zoo de Lisboa inspira musical infantil
Notícias ao Minuto

23:50 - 10/10/18 por Natacha Nunes Costa

Cultura Teatro

De outubro deste ano a fevereiro de 2019 vai poder levar a família a ver um musical infantil inspirado nos 134 anos de estórias e história do Jardim Zoológico de Lisboa.

O espetáculo, que não poderia ter outro nome senão ‘ZOO’, é produzido pela Plano 6, conta com músicas de Dino Rodrigues e Nuno Pires e texto original de Ana Rangel.

De acordo com um comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, este musical “leva-nos numa visita guiada ao coração da ‘arca-de-Noé’ lisboeta e aos animais que lá vivem. É um hino à conservação, à liberdade e ao conhecimento. Uma história de amor e amizade que nos embalará a todos num misto de emoções”.

A estreia está marcada para dia 14 de outubro no Teatro Tivoli, em Lisboa, onde ficará até dia 17 de novembro. De 22 de novembro a 23 de dezembro, a peça vai estar no Casino Lisboa, voltando ao Teatro Tivoli com espetáculos entre o dia 9 de janeiro e 2 de fevereiro.

Já no Porto o musical vai estrear no auditório da Exponor a 11 de fevereiro, onde ficará até dia 23.

Os bilhetes já estão à venda nas bilheteiras dos teatros, ticketline e nos locais habituais. Para o público em geral o preço é de 10 euros por pessoa, enquanto que, para as escolas o preço é de oito euros por aluno.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório