Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

James Gunn vai escrever, e poderá realizar, sequela de 'Suicide Squad'

O interesse da DC e da Warner Bros. não era novidade. O realizador foi despedido pela Disney em julho devido a tweets polémicos.

James Gunn vai escrever, e poderá realizar, sequela de 'Suicide Squad'
Notícias ao Minuto

14:42 - 10/10/18 por Fábio Nunes

Cultura Cinema

Concretizou-se a passagem de James Gunn da Marvel para a DC. O realizador já chegou a acordo para escrever a sequela de ‘Suicide Squad’, avança o The Wrap. Para já, o acordo não contempla a possibilidade de assumir a realização do filme, mas a DC e a Warner Bros. não descartam essa hipótese. Tudo dependerá de como vai correr o processo de escrita do argumento. Mas a julgar pelo que fez com ‘Guardians of the Galaxy’, as probabilidades são boas.

Depois das más críticas a ‘Suicide Squad’, a Warner tem procurado a pessoa certa para realizar o filme. Não está excluído o cenário de David Ayer voltar a estar ao leme da realização do filme sobre a equipa de super-vilões da DC.

Gavin O’Connor chegou a ser anunciado como o realizador da sequela, mas aceitou participar noutro projeto entretanto. Ainda assim mantém-se como uma das cartas do baralho da Warner. Tal como Mel Gibson e Daniel Espinosa.

A Warner diz que o próximo filme de ‘Suicide Squad’ será mais uma nova versão do que uma sequela. Não se sabe para já se isso vai incluir um novo casting de atores mas já há interessados. E trata-se de um velho conhecido de James Gunn. Dave Bautista, o Drax de ‘Guardians of the Galaxy’, escreveu no Twitter “Onde é que assino?”.

O ator foi um dos maiores defensores de Gunn depois deste ter sido despedido pela Disney devido a tweets polémicos nos quais brincava com temas como a violação ou pedofilia.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório