Meteorologia

  • 27 MAIO 2019
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Edição

O Capitão América vai pousar o escudo?

Chris Evans já concluiu as gravações para 'Avengers 4' e o tweet que escreveu soa a despedida da personagem que interpretou durante oito anos.

O Capitão América vai pousar o escudo?
Notícias ao Minuto

17:16 - 08/10/18 por Fábio Nunes 

Cultura Cinema

O próximo filme dos Avengers – a conclusão de 'Infinity War' - pode ser o último em que vemos Chris Evans como Capitão América. O ator acabou as gravações para o filme ‘Avengers 4’ (a longa-metragem ainda não tem título oficial) e no seu Twitter deixou aquilo que muitos fãs entendem ser uma despedida do patriótico super-herói.

“Oficialmente acabei 'Avengers 4'. Foi um dia emocional, para dizer o mínimo. Interpretar este papel nos últimos oito anos foi uma honra. A todos o que estão em frente às câmaras, atrás das câmaras, entre o público, obrigado pelas memórias! Eternamente agradecido”, escreveu Chris Evans.

Embora não esteja confirmado de forma oficial que o ator não vai voltar a empunhar o escudo do Capitão América, os fãs reagiram e desde então têm retribuído o agradecimento com o hashtags #ThankYouChrisEvans ou #ThankYouCap.

Mas os fãs não foram os únicos a reagir. Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, parece ter prestado uma homenagem de despedida ao seu colega. “Todos nós sabemos quem é o verdadeiro xerife”, afirmou num tweet no qual se vê um desenho do Homem de Ferro com Buzz Lightyear do 'Toy Story' e do Capitão América como Woody. O ator brincou ainda com a célebre fase de Buzz numa referência ao filme 'Infinity War': “Para a guerra infinita e mais além”.

Também Ryan Reynolds, o Deadpool, lamentou a possível despedida. “Eu não estou a chorar. Estou num pranto. Há uma diferença”.

O contrato de Chris Evans com os estúdios Marvel acabava depois do quarto filme dos Avengers e em março o ator já tinha deixado no ar a hipótese de não voltar a ser o Capitão América depois do próximo ano, altura em que o novo filme dos Avengers será lançado. “Queres sair do comboio antes que te empurrem”, disse então Evans.

O ator interpretou Steve Rogers em sete filmes (incluindo já o 'Avengers 4') num papel principal e ainda teve cameos em vários outros filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório