Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Super Bock em Stock desvenda mais três nomes do cartaz

Lola Marsh, Lena d'Água e Primeira Dama com a Banda Xita e IAN são as novas confirmações para o festival marcado para novembro, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Super Bock em Stock desvenda mais três nomes do cartaz
Notícias ao Minuto

09:15 - 02/10/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Música

O cartaz do Super Bock em Stock continua a crescer. Esta terça-feira, a organização do evento revelou mais três nomes para a edição de 2018.

"Hoje desvendamos mais 3 nomes para o cartaz do Super Bock em Stock: Lola Marsh, Lena d'Água e Primeira Dama com a Banda Xita e IAN", lê-se na publicação feita pela organização do festival na página oficial de Facebook.

Estas três confirmações surgem depois de a organização ter confirmado, na última quarta-feira, a presença de Masego no festival. 

Desta feita, Lola Marsh, Lena d'Água e Primeira Dama com a Banda Xita e IAN juntam-se a um cartaz que terá mais de 50 anos artistas, incluindo Jungle, Johny Marr, Masego,  Rejie Snow, Conan Osiris, Dino D´Santiago, entre muitos outros.

O festival Super Bock em Stock está marcado para 23 e 24 de novembro em várias salas da Avenida da Liberdade, em Lisboa. O passe para os dois dias está à venda nos locais habituais e tem o preço de 45 euros, valor que acrescente para 50 euros se for comprado nos próprios dias do festival. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório