Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Vai ser "impossível" parar de ler 'O Rapaz à Porta'. Atreve-se a começar?

Este thriller psicológico, que é a obra de estreia de Alex Dahl, tem arrebatado as críticas.

Vai ser "impossível" parar de ler 'O Rapaz à Porta'. Atreve-se a começar?
Notícias ao Minuto

11:28 - 02/10/18 por Patrícia Martins Carvalho

Cultura Literatura

Cecilia Wilborg tem aquilo que se pode considerar uma vida perfeita: um marido atraente, duas filhas bonitas e uma grande casa em Sandefjord, na Noruega.

No entanto, nem tudo o que parece é e a verdade é que esta perfeição está prestes a chegar ao fim e tudo graças a um miúdo de apenas oito anos.

Aclamado pela crítica, ‘O Rapaz à Porta’ tem vindo a recolher as melhores críticas internacionais, sendo descrito como um livro “muitíssimo bem escrito” que faz uma “excecional caracterização das personagens” e apresenta uma “tensão do suspense muito bem conseguida”.

Entre as muitas críticas, destaque para a de Alexandra Burt, autora best-seller de ‘Remember Mia’ e The Good Enough’: “Esplêndido, impressionante… um enredo extraordinário; intrincado e complexo com segredos sombrios surgindo inesperadamente. Uma história viciante com um fim surpreendente”.

Notícias ao MinutoLivro de estreia de Alex Dahl chega hoje às livrarias nacionais© Planeta Editora

A história que este menino vai fazer surgir à tona vai abalar não só a família de Cecília, como a comunidade de Sandefjord. E o que será que Cecilia será capaz de fazer para manter a vida perfeita? Mentir? Enganar? Matar?

A resposta chega hoje às livrarias nacionais com o lançamento de ‘O Rapaz à Porta’ por 18,85 euros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório