'Morangos com Açúcar' vão voltar no próximo ano
Série juvenil da TVI esteve no ar entre 2003 e 2012, ao longo de nove temporadas.
© Reproduções Instagram / TVI
Cultura Série
A TVI anunciou que a série juvenil 'Morangos com Açúcar' vai regressar em 2019. A informação foi confirmada pela estação de Queluz de Baixo através das redes sociais, sem adiantar mais detalhes.
O anúncio deverá fazer parte da apresentação da nova grelha da estação para o próximo ano, feita esta segunda-feira.
A série, recorde-se, foi transmitida pela TVI entre 2003 e 2012, com produção da Plural Entertainment.
Ao longo de 2642 episódios e nove temporadas, a produção foi uma plataforma para vários atores que são atualmente caras muito conhecidas do espaço televisivo nacional, como Rita Pereira, Pedro Teixeira, Cláudia Vieira, Diana Chaves, Diogo Valsassina, Isaac Alfaiate, Ângelo Rodrigues, Vanessa Martins, Sara Matos ou Lourenço Ortigão.
Ver esta publicação no InstagramA série juvenil “Morangos Com Açúcar”, vai voltar ao grande ecrã já no próximo ano!



Comentários
Regras de conduta dos comentários