Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Super Bowl: Os concertos mais recordados do intervalo mais valioso

Final da principal liga de futebol americano, a NFL, tem lugar a 3 de fevereiro do próximo ano, mas a imprensa americana já avança com o nome de quem vai animar o público no intervalo.

Notícias ao Minuto

21:34 - 20/09/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Estados Unidos

O Super Bowl, a final da NFL, a principal liga de futebol americano, é por si só um evento que espera uma audiência farta mas, ao longo dos anos, o intervalo do jogo tornou-se num dos mais valiosos espaços televisivos do mundo. No intervalo, sobe ao campo uma banda ou um músico que granjeia de um espaço único na grelha televisiva.

O jogo de futebol é, regra geral, o evento anual mais visto na televisão norte-americana e o que acontece no intervalo não é excepção.

A título de exemplo, a atuação de Katy Perry no intervalo do Super Bowl de 2015 foi vista por 118,5 milhões de pessoas, numa transmissão que atingiu um pico de 120,3 milhões de telespectadores, a transmissão televisiva mais assistida da história dos Estados Unidos.

No próximo ano, serão os Maroon 5 a atuar, segundo indicaram duas fontes à revista Variety.

Enquanto esse espetáculo não chega, pode recordar acima os concertos mais memoráveis que tiveram lugar no intervalo do Super Bowl.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório