Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Zé Manel taxista está de volta aos palcos em Lisboa e no Porto

O espetáculo tem início marcado para dia 27 de setembro.

Zé Manel taxista está de volta aos palcos em Lisboa e no Porto
Notícias ao Minuto

10:06 - 20/09/18 por Filipa Matias Pereira

Cultura Teatro

Recorda-se do Zé Manel taxista? Um pai de família, adepto fervoroso do Benfica que, com o seu icónico bigode farfalhudo e com brilhantina no cabelo, transporta os seus clientes com muita animação. 

Neste regresso de Zé Manel aos palcos, interpretado por Maria Rueff, o taxista já não conhece os cantos à casa daquela que é a sua cidade. 

Perante a quantidade de turistas, tuk-tuks e alojamentos locais, Zé Manel acaba por ser despistar. Será este o enredo que a atriz levará ao Auditório dos Oceanos Casino Lisboa. 

O espetáculo 'Zé Manel Taxista, Uma Comédia com Brilhantina' tem início marcado para o dia 27 de setembro e estão previstas sessões de quinta a sábado, às 21h30, e as sábados e domingos às 17h. 

Se mora no Norte do país e não quer perder este espetáculo de comédia, relaxe porque Maria Rueff levará o Zé Manel taxista ao Coliseu do Porto no dia 8 de fevereiro, pelas 21h30 e no dia 9 do mesmo mês, às 16h30. 

Os bilhetes podem ser adquiridos aqui e para os preços variam, em Lisboa, de 18 a 22 euros e no Porto entre os 12 e os 27,50 euros. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório