Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Leve um chapéu, participe num desfile e... usufrua de descontos

Falamos da iniciativa 'Regresso ao Bairro - Hat Party', no Areeiro.

Leve um chapéu, participe num desfile e... usufrua de descontos
Notícias ao Minuto

11:32 - 20/09/18 por Filipa Matias Pereira

Cultura Areeiro

Terminaram as férias e regressou ao trabalho ou às aulas mas a sua mente 'trai-o' constantemente com imagens da altura em que o descanso era o lema do dia? Então, talvez um grande desfile de chapéus, com direito a surpresas e a promoções o possa ajudar. Esta é a proposta dos comerciantes da Av. Guerra Junqueiro, Praça de Londres, Av. de Roma, Av. João XXI e vias circundantes.

E é já a partir desta quinta-feira que as lojas destas artérias da cidade vão estar abertas até à meia-noite, estando previstas, como refere a Junta de Freguesia do Areeiro na sua página institucional, muitas animações, promoções, surpresas e ainda... descontos. Trata-se da iniciativa 'Regresso ao Bairro - Hat Party'.

Mas há uma condição nesta que promete ser "a melhor noite lisboeta do ano": tem de levar um chapéu. O estilo fica ao seu critério, pode ser mais rétro, vintage, ou contemporâneo, uma boina, um cap, ou ainda um chapéu ao estilo de Charles Chaplin, de Clint Eastwood no Velho Oeste, de Brigitte Bardot,  ou então do capitão Jack Sparrow.

O evento tem início pela 18h00 e pode obter mais informações aqui

Recomendados para si

;
Campo obrigatório