Enchufada ruma outra vez ao Porto em outubro
O músico e produtor português Branko vai conduzir dez horas dedicadas à música eletrónica no evento Enchufada na Zona, a 27 de outubro no Hard Club e Maus Hábitos, dois espaços do Porto, foi hoje anunciado.

© iStock

Cultura Música
Esta será a segunda edição da iniciativa Enchufada na Zona, que Branko concretiza depois de um evento semelhante no Estúdio Time Out, em 2017, em Lisboa.
Segundo a editora independente de eletrónica global, desta vez o Enchufada na Zona contará com os músicos Dino D'Santiago, Progressivu e Pedro, e também com o DJ francês iZem.
A noite começa às 20:30 no Hard Club e transitará às 01:00 para o Maus Hábitos, onde prossegue até às 06:00.
Fundada há mais de uma década em Lisboa, e tendo servido de base para o aparecimento dos Buraka Som Sistema, a Enchufada tem divulgado novas rotas da música eletrónica, marcada pela urbanidade, por músicos e para públicos multiculturais.
Depois de uma residência de vários anos na discoteca Lux -- com as Hard Sessions -, os músicos, produtores e DJ da Enchufada, em particular Branko, têm divulgado a cartilha da editora noutros ciclos como o Na Surra, atualmente no espaço B.Leza, e este "Enchufada na Zona".
O catálogo da Enchufada inclui ainda nomes como Mina, Rastronaut, Dengue Dengue Dengue, Riot e Dotorado Pro.
Comentários
Regras de conduta dos comentários